segunda-feira, junho 03, 2024
Concerto Didático

No âmbito do Plano Plurianual de Atividades, um conjunto de turmas do 2º Ciclo do Ensino Básico participaram, na quarta-feira dia 25 de maio, num Concerto Didático, pela orquestra da ARTEAM. Esta atividade decorreu no Teatro Diogo Bernardes.

Este concerto teve como objetivos a aprendizagem e o desenvolvimento da cultura musical dos alunos, além de lhes proporcionar uma experiência diferente, ao nível do conhecimento e interpretação de uma peça musical.

A aposta no ensino da música e no ensino articulado da música, assim como na inslusão da música na oferta das Atividades de Enriquecimento Curricular no 1.º Ciclo do Ensino Básico, têm sido uma prática constante do Agrupamento de Escolas António Feijó.