Gerais

É com muito prazer que vimos convidar toda a comunidade educativa a participar no Arraial do Agrupamento de Escolas António Feijó, que decorrerá no próximo dia 14 de Junho, entre as 19:30 e as 23:30 horas, na Escola Básica António Feijó.

Esta atividade está aberta a toda a Comunidade Educativa do Agrupamento e é organizada por uma comissão de docentes, não docentes, alunos e Associação de Pais.

Para jantar, o menú é variado, e vai desde os panados, caldo verde e broa, até às bifanas, pataniscas, bebidas e outros petiscos a preços acessíveis.

A animação fica a cargo dos “ARTISTAS DA CASA”, estando reservadas algumas surpresas!

Participe no grande convívio anual do Agrupamento de Escolas António Feijó!

Gerais

Na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento e em articulação com a Academia de Música Fernandes Fão, os alunos da turma 7ºA fizeram um pequeno vídeo, de modo a celebrarem o dia da Europa,que hoje se comemora.

O vídeo pode ser visonado aqui:

Gerais

O Agrupamento de escolas António Feijó voltou a merecer destaque na página eletrónica do "Estudo em Casa", onde é apresentada a atividade "Reutilizar para Criar: Animais Marinhos", que pode ser consultada através do endereço https://estudoemcasaapoia.dge.mec.pt/node/6007. Desta forma, mais uma vez, o trabalho dos docentes e alunos do nosso agrupamento é reconhecido pela estrutura do Ministério da Educação, que agrega as boas práticas das escolas portuguesas.

Gerais

Dando sequência ao trabalho que tem vindo a ser realizado durante os pretéritos anos, o Agrupamento António Feijó assinalou a passagem do 49.º aniversário do 25 de abril, promovendo diversas atividades. No átrio da Escola Sede esteve patente uma exposição de trabalhos dos alunos, enquanto no dia 24 de abril, no Auditório, decorreu um momento musical, com interpretação de diversos tema associados à revolução dos cravos, a cargo dos docentes João Carlos Velho e Noé Castro.

Gerais

O Agrupamento de escolas António Feijó assinala, na próxima segunda-feira, a passagem do 49.º aniversário do "25 de Abril", envolvendo exposições e trabalhos dos alunos, a projeção do filme "Capitães de Abril", de Maria Medeiros, no âmbito das atividades do Cineclube Feijó, e a interpretação de temas associados à revolução, no Auditório da escola, em duas sessões, uma durante a manhã e outra no período da tarde.