domingo, setembro 08, 2024
UM ARCO-ÍRIS EM CADA JANELA!

A mensagem que tem dado a volta ao Mundo, oriunda de Itália, está já bem presente nos nossos corações. Esta vem de alunos da Escola Básica de Ponte de Lima, constituindo um estímulo, um sinal de esperança relativamente ao futuro. Uma boa oportunidade para lembrar os gestos que nos mantém afastados do vírus: higiene respiratória - tossir ou espirrar para o cotovelo, afastamento social /pelo menos um metros de distância relativamente a outras pessoas) e lavar bem, muito bem as mãos.

Um movimento nascido no âmbito no Departamento do 1.º Ciclo convida toda a comunidade educativa a aderir ao movimento de esperança "arco-íris" desenhando um arco-íris em qualquer formato de papel, tecido, ou outro material para colorir as varandas, janelas, portas, portões...com muita esperança.

Que a esperança volte a renascer como a Primavera!

Vai tudo correr bem!