Desafio aos alunos em tempo de confinamento!

Olá, vimos lançar-te um desafio para realizares em casa em tempo de férias.
A CPCJ, a GNR, o teu Município e as tuas escolas convidam-te a participar durante o mês de Abril na campanha do Laço Azul: Prevenção de Maus Tratos na Infância.
Como este ano não podemos estar convosco, porque é mais seguro ficar em casa, pedimos que sejas criativo e que, em colaboração com quem vives, dês asas à tua imaginação pintando e/ou decorando com materiais vários o desenho que é apresentado depois de imprimido ou desenhado à mão.
Depois de realizado o teu projeto, afixa na tua janela ou varanda e lembra as pessoas que passam pela tua casa, que não és indiferente à Prevenção de Maus Tratos na Infância, associando assim uma mensagem cheia de cor contra os maus tratos na infância e a esperança de que vai ficar tudo bem.

O desenho pode ser descarregado aqui.