domingo, setembro 08, 2024
Matrículas - Atenção alunos que vão ingressar nos 5.º, 7.º, 10.º e 1.º ano dos cursos profissionais

No seguimento das informações veículadas anteriormente, bem como de dúvidas que nos têm chegado, vimos recordar:

Todos os anos de início de ciclo, bem como as transferências, têm obrigatoriamente de continuar a tramitar no Portal das Matrículas.
Para os alunos cujos Encarregados de Educação tenham já procedido a submissão de renovação para os anos intercalares de ciclo no Portal das Matrículas, não são necessários mais procedimentos uma vez que os AE/ENA já dispõem de toda a informação naquele Portal e o processo está completo;

Tendo em conta o exposto, solicita-se a melhor atenção dos Encarregados de Educação dos alunos que ingressem no 5.º, 7.º, 10.º anos de escolaridade e no 1.º ano dos Cursos Profissionais, de que a matrícula tem de ser realizada obrigatoriamente no Portal das Matrículas.