segunda-feira, maio 20, 2024
Follow Us
COVID-19: Informação à Comunidade Educativa

Hoje, segunda-feira, dia 2 de novembro, fomos notificados de dois testes positivos à COVID-19 em alunos, um que frequenta o 1.º Ciclo na Escola Básica de Gandra e outro que frequenta o 2.º Ciclo na Escola Básica António Feijó. Imediatamente foi acionado o Plano de Contingência do Agrupamento António Feijó e contactado o Delegado de Saúde, sob orientação do qual foram contactados todos os encarregados de educação das turmas dos alunos que testaram positivo, cujos educandos ficarão em isolamento, devendo ser testados nos próximos dias.

O caso positivo detetado no aluno da Escola Básica de Gandra pertence ao pequeno surto, que surgiu numa sala da educação pré-escolar do mesmo estabelecimento.

As duas situações estão sob alçada do Delegado de Saúde.

As atividades letivas continuarão a decorrer com toda a normalidade, tendo já sido acionado o plano de ensino a distância para as duas turmas em isolamento.

Entrar ou Registar-se