sexta-feira, outubro 18, 2024
Tempo de Natal na EB da Feitosa

A Escola Básica da Feitosa, nesta época natalícia está com um brilho diferente e com um ar festivo. Este ambiente resulta do empenho de professores, funcionários e alunos. Acaba por ser um presente de todos para todos! Como coordenadora desta escola, expresso aqui a minha gratidão! E mais não digo, pois desta vez “a palavra” é das funcionárias:
“O Natal é tempo de espalhar amor, de comemorar a vida e de semear esperança.
Por isso, neste ano tão diferente de todos aqueles que já vivemos, decidimos decorar a nossa escola de uma forma muito especial.
O que nos inspirou foi o facto de acharmos que todas as crianças têm direito a viver a magia do Natal. De ver as luzinhas a piscar e as bolas a brilhar. De fantasiar a ideia do Pai Natal e dos presentes debaixo da arvorezinha tradicional.
Assim podemos dizer que as nossas crianças foram a nossa grande inspiração. Mas não só, pois também nós próprias gostamos desta data festiva e achamos as decorações de Natal as mais motivantes de se fazer.
A todos um FELIZ NATAL!” Gracinda Silva e Ana Margarida Pinto