domingo, setembro 08, 2024
Follow Us
SPO: Como Manter a Saúde Mental

O SPO - Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas António Feijó publicou um novo documento, com orientações para a comunidade educativa, nestes tempos difíceis de confinamento e ensino a distância. Desta feita, o tema é "Como Manter a Saúde Mental".

A situação de confinamento prolongado que vivemos no momento, pode, por vezes, originar sentimentos de medo, ansiedade ou até mesmo gerar alguns pensamentos negativos, quer nas crianças e jovens, quer mesmo nos adultos. No sentido de ajudar na superação desses momentos, o Gabinete de Psicologia do Agrupamento de Escolas António Feijó, produziu mais um folheto informativo, dirigidos aos jovens, mas também aos adultos, com algumas pistas sobre como lidar com momentos de stress e ansiedade.

O ducumento pode ser acedido a partir da seguinte ligação:

Como Manter a Saúde Mental

Entrar ou Registar-se