domingo, setembro 08, 2024
Alunos do Agrupamento António Feijó participam no TIMSS

Alunos do Agrupamento de escolas António Feijó, a frequentar o 4.º ano de escolaridade vão, à semelhança do que aconteceu em anos anteriores, participar no TIMSS. O TIMSS - Trends in International Mathematics and Science Study é um estudo que se realiza de quatro em quatro anos e que compara dados de mais de 60 países!

Os dados recolhidos pelo Centro Nacional, IAVE, I.P. e analisados através do TIMSS disponibilizam informação importante sobre os contextos e os resultados de cada país. Os dados do TIMSS permitem aos sistemas educativos e aos decisores políticos tomar decisões, baseadas em evidência, para melhorar as políticas educativas relacionadas com o ensino e a aprendizagem da Matemática e das Ciências. Em Portugal, o Centro Nacional responsável pela aplicação do estudo é o IAVE, I.P.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE FOLHETO