quinta-feira, maio 09, 2024
Um abraço fraterno...

O final do ano letivo marca a transição de muitas vidas, o culminar de sonhos e objetivos, a definição de novas e mais ambiciosas metas. Num Agrupamento de Escolas, como é o caso do nosso, o final de um anio letivo é vivido com o coração apertadinho, fruto de uma convivência, trabalho e amizade que foram crescendo ao longo do percurso dos alunos, assistentes operacionais e professores.

Daí que, quando o ano termina e a transição se concretiza, as saudades já apertam dos alunos que mudam de escola, no fional do 4.º ano de escolaridade e no final do 9.º ano. Nesta nova fase da sua vida estudantil, crescidos e melhor preparados, deixamos uma mensagem de ânimo e das maiores felicidades para TODOS, assim como aos encarregados de educação que, durante esse percursos, estiveram ao lado das suas escolas e dos seus professores.

Como disse e nos transmitiu o saudoso António Feio, façam o favor de ser felizes!